Amazonino Mendes (Cidadania) de 82 anos, candidato ao governo do Amazonas, voltou a passar mal nesta quinta-feira, 25 e cancelou os dois próximos compromissos eleitorais. Um mal estar acometeu Mendes durante uma entrevista na rádio Mais Brasil News Manaus, fator que preocupou eleitores e a equipe de assessoria, que tenta equilibrar a agenda política e saúde do candidato.
Em meio a uma corrida eleitoral disputada, Mendes tem perdido espaço por conta do quadro de saúde. Ele faltou a entrevista marcada para ocorrer hoje, 25, na Rede Amazônica. Assim como já havia suspendido agenda da quarta-feira, 24, na rádio Difusora 93.7 FM.
*Fala prejudicada*
O equilíbrio entre a agenda política e saúde do candidato ao governo, que possui 82 anos têm preocupado eleitores e assessores.
Amazonino Mendes tem apresentado dificuldade até mesmo para falar. Assim como o cansaço e o fadiga, visíveis na entrevista concedida na terça-feira, 23, ao jornalista Clayton Pascarelli.
Em determinado momento, o apresentador ofereceu até mesmo água ao candidato, para aliviar a irritação na garganta, além de ter pausado o cronometro da fala de Amazonino.
De acordo com o portal AM POST, Amazonino viajou para Belém (PA) onde participará de uma reunião política.