No último trimestre de 2024, o Aeroporto de Manaus apresentou um crescimento expressivo, atendendo 810 mil passageiros, o que representa um aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ao longo de todo o ano, foram realizados mais de 30 mil voos, o que resultou em um crescimento de 8,2% em comparação a 2023.
O desenvolvimento da malha aérea continuou sendo uma das prioridades da empresa durante o ano de 2024. Um dos marcos dessa evolução foi a retomada dos voos diretos para Lisboa, em Portugal, consolidando ainda mais o papel estratégico do aeroporto para conectar a região Norte ao restante do mundo.
Além disso, 2024 foi um ano de importantes avanços em infraestrutura, com a conclusão do pacote de obras nos sete aeroportos administrados pela empresa na Amazônia. No Amazonas, as obras resultaram em melhorias significativas nos aeroportos de Manaus, Tefé e Tabatinga.
No Aeroporto de Manaus, as reformas modernizaram diversos espaços. As salas de embarque e desembarque foram reformuladas, o sistema de conforto térmico foi renovado e um novo sistema automatizado de acesso ao embarque doméstico foi implementado. O aeroporto também passou a contar com um sistema de iluminação LED e se tornou o primeiro do Norte do Brasil a possuir um Complexo de Sustentabilidade, que inclui uma nova subestação de energia e um sistema avançado de tratamento de efluentes.