O aplicativo do Bradesco registrou instabilidade na manhã desta sexta-feira (12), levando clientes a relatarem dificuldades para acessar o serviço e concluir operações bancárias. As primeiras queixas começaram por volta das 6h, segundo usuários que tentaram realizar transações pelo app e pelo Internet Banking.
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora a performance de plataformas digitais, mais de 2 mil notificações de erro foram registradas até as 9h. Entre os problemas relatados estão falhas no login, indisponibilidade para pagamentos de contas, consulta de saldo e operações via PIX.
Clientes também compartilharam mensagens exibidas pelo aplicativo, como: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando pra resolver”.
A instabilidade levou usuários a registrarem reclamações nas redes sociais. “Não são nem 7h e já estou estressada, porque o Bradesco não tá funcionando, e eu preciso de dinheiro”, publicou uma internauta no X. Outro usuário questionou: “Problemas no app do Bradesco. Alguém também está com este problema?”.
O Bradesco respondeu às menções informando que equipes estão atuando para restabelecer o serviço e orientou clientes a tentar o acesso mais tarde.
No último dia 28 de novembro, o banco enfrentou situação semelhante, quando mais de 1 mil queixas foram registradas durante um período de maior movimentação financeira, impulsionado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.
Com informações do G1*
Por Haliandro Furtado — Redação da Jovem Pan News Manaus






