Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal em Manaus, após a apreensão de 3,57 kg de cocaína líquida durante operação de repressão ao tráfico internacional de drogas. A droga estava oculta em uma encomenda postal com destino à Austrália, enviada por uma mulher investigada.
A ação da Polícia Federal ocorreu na segunda-feira (2/2), em uma agência dos Correios de Manaus, durante diligências motivadas por investigações que apontavam o envio de substância entorpecente ao exterior. Dois indivíduos foram identificados como responsáveis pela remessa e detidos.
Durante a fiscalização, a encomenda foi aberta e os policiais encontraram souvenirs e dois edredons. Dentro dos edredons, havia diversos invólucros contendo substância esbranquiçada, confirmada posteriormente pela perícia como cocaína em forma líquida.
Além da droga, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, todos encaminhados para os procedimentos legais. A investigação continua para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração dos fatos.
Com informações da Assessoria.
Por Erike Ortteip, da redação da Jovem Pan News Manaus.





