Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus nascidos em fevereiro devem realizar o recadastramento obrigatório. A medida é prevista pela Lei Complementar nº 27/2025 e tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais e garantir a continuidade dos pagamentos. A falta de recadastramento pode suspender os benefícios.
Formas de atualização
O recadastramento pode ser feito online pela plataforma “Recad On-line”, disponível no site da Manausprev. Para atendimento presencial, a sede da Manausprev recebe beneficiários mediante agendamento prévio. O local fica na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul.
Agendamento presencial
O agendamento pode ser realizado pelo site da Manausprev, no ícone “Sistema de Agendamento”, ou pelo Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Atualização cadastral
O recadastramento é necessário para garantir a precisão das informações e a regularidade dos pagamentos. O sistema online permite agilidade e facilita o procedimento para os beneficiários.
Alerta sobre golpes
A Manausprev informa que não solicita dados pessoais, confirmação de documentos ou pagamentos por telefone. O procedimento é realizado apenas pelo site oficial ou presencialmente, após agendamento.
Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação
Por Ismael Oliveira – Redação Jovem Pan News Manaus






