CNU 2025: candidatos já podem consultar resultados individuais

Consulta inclui prova discursiva, títulos, revisões e vagas reservadas; classificação final sai em março.
Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2025) já podem consultar os resultados individuais das etapas do certame. Estão disponíveis as notas da prova discursiva, avaliação de títulos, respostas aos pedidos de revisão e análises relacionadas às vagas reservadas e à caracterização de pessoas com deficiência.

A consulta deve ser feita exclusivamente no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), banca responsável pela organização do concurso.

Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, os dados divulgados não correspondem ainda à classificação final dos candidatos.

Próximas etapas do CNU 2025

A lista de classificação para vagas imediatas e cadastro de reserva será divulgada na sexta-feira, 20 de fevereiro, junto ao edital da primeira convocação para confirmação de interesse nas vagas.

A manifestação é obrigatória para todos os convocados, independentemente do cargo ou da existência de curso de formação.

Confira o cronograma oficial:

  • 20 de fevereiro: divulgação das listas de classificação para vagas imediatas e lista de espera, além do edital da 1ª convocação para confirmação de interesse;
  • Até 23 de fevereiro: prazo final para confirmação de interesse na 1ª rodada, até 23h59, no site da FGV;
  • 27 de fevereiro: divulgação da convocação para a 2ª rodada de confirmação de interesse;
  • 28 de fevereiro a 2 de março: prazo para manifestação dos convocados na 2ª rodada, das 10h do dia 28 até 23h59 do dia 2;
  • 6 de março: divulgação da convocação da 3ª rodada;
  • 7 a 9 de março: prazo para confirmação de interesse na 3ª rodada, das 10h do dia 7 até 23h59 do dia 9;
  • 16 de março: divulgação das classificações finais para vagas imediatas e lista de espera, com publicação também no Diário Oficial da União.

O CNU reúne vagas em diferentes órgãos da administração pública federal e centraliza etapas seletivas em um único processo nacional.


Com informações da Agência Brasil*
Por Haliandro Furtado, da redação da Jovem Pan News Manaus