A expressão “força na peruca” nunca fez tanto sentido durante a vitória do peso-pesado Jarrell Miller sobre Kingsley Ibeh, no último sábado (31), no Madison Square Garden, em Nova York.
Durante o segundo round, após uma sequência de golpes, a peruca do boxeador se soltou da cabeça, surpreendendo o público presente. O item foi lançado do ringue e parou no meio da plateia. Em meio a risadas, uma mulher chegou a colocar a peruca a cabeça e foi flagrada pelas câmeras de transmissão do evento.
Após a luta, Miller, de 37 anos, explicou o motivo inusitado da perda do cabelo. Segundo ele, o incidente aconteceu dias antes do combate, após o uso de um xampu químico. “Lavei o cabelo e senti um cheiro forte, parecido com água sanitária. Dois dias depois, já não tinha mais cabelo. Liguei para o meu empresário e pedi que arranjasse uma peruca”, contou.
O combate de Miller integrou o card do evento que teve como luta principal a disputa do título superleve da WBO entre Teofimo López e Shakur Stevenson, vencida por Stevenson por decisão unânime.
O caso lembrou outro episódio recente no mundo do esporte: o ex-BBB Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, também perdeu a prótese capilar durante luta com o influenciador e ex-Fazenda Lucas Viana, no Fight Music Show 5. O antigo peão do reality show da Record TV ganhou a disputa. “Hair K.O. again”, brincaram comentaristas na época.
Por Victoria Medeiros, da Redação da Jovem Pan News Manaus
Foto: Ishika Samant/Getty Images






