Casa usada como esconderijo: polícia apreende mais de meia tonelada de skunk na zona Sul

Droga avaliada em R$ 10,5 milhões foi encontrada em fundo falso de residência no bairro São Lázaro; suspeitos fugiram antes da abordagem

Uma operação policial resultou na apreensão de 583 tabletes de maconha do tipo skunk no fim da tarde dessa quarta-feira (24), no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus. A droga estava escondida em uma residência localizada na rua Olaria, no beco da Olaria, e foi avaliada em mais de R$ 10,5 milhões.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, após equipes da Força Tática receberem denúncia de que homens estariam tentando retirar uma grande quantidade de entorpecentes do imóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram vários suspeitos nas proximidades da casa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram e não foram localizados.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram a droga escondida em um fundo falso construído em uma das paredes da residência. No total, foram apreendidos aproximadamente 580 tabletes de skunk, posteriormente contabilizados em 583 unidades.

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), onde o caso foi registrado. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Amazonas, que vai apurar a origem da droga e identificar os responsáveis pelo entorpecente.

 

 

Com Informações da Polícia Civil-AM

Por João Paulo Oliveira, da redação da Jovem Pan News Manaus