CDC e Troup Caprichoso intensificam ensaios para o Carnaboi no Circuito Carnailha

Com apresentações marcadas para o dia 17 de fevereiro, o Corpo de Dança Caprichoso e o Troup Caprichoso finalizam os ensaios para o Carnaboi, garantindo coreografias sincronizadas e preparação física para o evento.

Faltando poucos dias para o Carnaboi, previsto para 17 de fevereiro no Circuito Carnailha, o Troup Caprichoso e o Corpo de Dança Caprichoso (CDC) aceleram os ensaios para apresentar um espetáculo completo ao público, com coreografias, alegorias e interação com a torcida. Cerca de 150 dançarinos participam dos preparativos para o Carnaboi, que contará com três passagens do trio elétrico pelo circuito. O evento reunirá itens oficiais, alegorias, a Raça Azul, Marujada e grupos de dança, proporcionando ao público uma prévia do Festival de Parintins em um formato dinâmico.

O coordenador do Troup Caprichoso, Kevin Gama, destacou a importância da resistência e da manutenção do ritmo durante a apresentação. Segundo ele, os ensaios estão sendo realizados há mais de duas semanas, em ritmo intenso, para que todos estejam preparados para o evento.

Ewerton Paiva, integrante do Corpo de Dança Caprichoso, reforçou a expectativa e a responsabilidade do grupo. Ele ressaltou a importância da conexão com o público e a energia da torcida, que contribuem para o desempenho dos dançarinos ao longo do circuito.

O público do Circuito Carnailha deve acompanhar apresentações vibrantes, e como aquecimento para o evento principal, o Boi Caprichoso promove o Esquenta Carnaboi nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), a partir das 20h, no Curral Zeca Xibelão, com a participação de segmentos e da nação azul e branca.

Com informações da Assessoria.

Por Erike Ortteip, da redação da Jovem Pan News Manaus.