Um homem, que ainda não teve a identidade revelada foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), com o corpo dentro de uma lixeira pública na Praça do Relógio, localizada na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro Histórico de Manaus, zona Sul da capital.
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi descoberto por populares que transitavam pela região. Ao perceberem o corpo dentro da lixeira, enrolado em um lençol, imediatamente acionaram as autoridades.
Segundo informações, agentes da Guarda Municipal de Manaus foram os primeiros a chegar no local para registro de ocorrência e coleta de informações.
A área foi isolada e, em seguida, equipes da perícia estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Junto ao corpo foram encontrados alguns panos e a camisa da vítima, que estava dentro de um dos bolsos da bermuda. Nenhum documento de identificação foi localizado.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que agora passará por exames que poderão ajudar na identificação e na apuração das causas da morte. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Por Victoria Medeiros, da Redação da Jovem Pan News Manaus
Foto: Reprodução