Cristian, ex-volante de clubes como Corinthians, Flamengo, Fenerbahçe e Grêmio, foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Camila Baroni. A denúncia foi formalizada ontem, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, segundo informações divulgadas pelo SBT e UOL.
De acordo com Camila, ela era constantemente ameaçada pelo ex-companheiro. Além disso, o ex-jogador teria entrado no apartamento em que ela mora enquanto ela viajava. A mulher ainda “demonstrou o interesse em solicitar medidas protetivas”, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
O caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. A Polícia Civil investiga o ocorrido, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Veja a nota da SSP:
“A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica contra uma mulher, de 37 anos, ocorrido na tarde de sexta-feira (02), no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul. A denúncia foi formalizada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul nesta quarta-feira (07). A mulher compareceu à delegacia e relatou que foi ameaçada por seu ex-companheiro, de 42 anos, que entrou no apartamento em que ela mora enquanto ela viajava. A vítima demonstrou o interesse em solicitar medidas protetivas. O caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.”
Cristian se aposentou em 2021 e teve passagens de destaque por diversos clubes nacionais e internacionais. Entre seus títulos, conquistou o Brasileirão Série B (2008); duas Copas do Brasil (2005 e 2009); o Paulistão (2009); o Brasileirão (2015); dois Campeonatos Turcos (2010/11 e 2013/14); duas Taças da Turquia (2011/12 e 2012/13) e uma Supertaça da Turquia (2009).
Por Victoria Medeiros, da Redação da Jovem Pan News Manaus
Foto: Erick Alexandre






