Programação natalina 2025 em Manaus inicia agendamentos online

Inscrições on-line para atividades infantis acontecem pelo site oficial. Datas de apresentações e horários variam conforme o espaço.

Os agendamentos para a programação do Mundo Encantado do Natal 2025 começam nesta terça-feira (02/12) em Manaus. O Festival de Natal no Teatro Amazonas, a Fábrica do Papai Noel e a Vila de Natal terão horários escalonados, e as inscrições são feitas pelo site https://natal.cultura.am.gov.br/. Cada responsável pode cadastrar até dois dependentes.

O Festival de Natal no Teatro Amazonas terá espetáculos de 4 a 23 de dezembro, incluindo apresentações como “O Natal da Vila Caminho”, “Cristo Ribeirinho”, Concerto de Natal, Jazz Natalino e Oratório de Natal. As sessões acontecem geralmente às 19h, com algumas apresentações às 11h.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://natal.cultura.am.gov.br/, onde o responsável deve informar CPF, data de nascimento, nome completo, telefone para contato e se a pessoa é ou não uma pessoa com deficiência, além de acrescentar o nome de dois dependentes.

A Fábrica do Papai Noel funcionará de 5 a 23 de dezembro, das 17h às 20h40, no Centro Cultural Palácio da Justiça, na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro. O espaço permite que crianças e adultos acompanhem atividades como organização de cartas, preparação de brinquedos e montagem de árvores de Natal.

A Vila de Natal na Casa das Artes ocorrerá de 5 a 23 de dezembro, das 17h às 20h20, no Largo de São Sebastião. O espaço inclui oficinas criativas, atividades lúdicas e apresentações com personagens, direcionadas a crianças de 1 a 10 anos.

O Cinema Natalino será exibido no Cineteatro Guarany, na Villa Ninita, anexo ao Palácio Rio Negro, avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h. Para esta atividade, não é necessário agendamento.

Mais informações e atualizações podem ser consultadas no Portal da Cultura e nas redes sociais @culturadoam.

Com informações da assessoria*
Foto: Divulgação

Por Ismael Oliveira – Redação Jovem Pan News Manaus