Réveillon Manaus 2026 terá programação em três polos e regras de acesso

Festa será realizada nos dias 30 e 31 de dezembro de 2025. Organização divulgou itens permitidos e proibidos para entrada nos locais.

Com programação distribuída por três pontos da cidade, o Réveillon Manaus 2026 será realizado nos dias 30 e 31 de dezembro de 2025, com shows gratuitos, queima de fogos de baixo ruído e atrações nacionais e locais. No dia 30, o Réveillon Gospel acontece em Ponta Negra, das 17h30 à meia-noite. No dia 31, a virada do ano terá apresentações simultâneas nos três polos, Ponta Negra, Alphaville e Amarelinho, com artistas como Bruno & Marrone, Gabriel Guedes, Klessinha e mais de 50 músicos locais. O evento terá regras de segurança e restrições de acesso, priorizando o bem-estar de crianças, idosos, pessoas com deficiência, pessoas no espectro autista e animais.

No dia 30/12, será realizado o “Réveillon Gospel”, no Ponta Negra, das 17h30 à meia-noite. No dia 31/12, a virada do ano ocorrerá nos três polos: Ponta Negra das 17h às 5h, Alphaville das 18h às 5h e Amarelinho das 19h às 5h. Entre as atrações estão Gabriel Guedes, grupo Morada, Bruno & Marrone, Klessinha e mais de 50 artistas locais.

Para acesso aos locais, o público poderá levar garrafas de água plásticas, capa de chuva, óculos de grau ou escuros e protetor auricular. Não será permitida a entrada com latas, embalagens rígidas, objetos de vidro ou metal, capacetes, armas de qualquer tipo, fogos de artifício, bebidas, bastão de selfie, drones, bicicletas, veículos, substâncias tóxicas ou drogas ilegais, além de bandeiras, cartazes comerciais e alimentos que representem risco à segurança.

A queima de fogos será de baixo ruído, realizada simultaneamente nos três polos, visando o bem-estar de crianças, idosos, pessoas com deficiência, pessoas no espectro autista e animais.

Praia da Ponta Negra fecha para banho durante o Réveillon

A praia da Ponta Negra ficará interditada para banho a partir das 14h de terça-feira (30/12), voltando a ser liberada na quinta-feira (1º/1/2026), a partir das 8h. Durante os eventos, não será permitido o banho no rio. Equipes de limpeza e varredura atuarão no local, com apoio de forças de segurança.

A organização orienta o público a chegar com antecedência e respeitar as normas de acesso, garantindo segurança, conforto e celebração responsável da chegada de 2026.

Com informações da Assessoria
Foto: Reprodução
Por Ismael Oliveira – Redação Jovem Pan News Manaus