Incêndio destrói fábrica de colchões e atinge outros três imóveis na Zona Leste de São Paulo

Fogo começou durante a madrugada no Jardim Helena e mobilizou 12 equipes do Corpo de Bombeiros; não houve registro de feridos
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma fábrica de colchões no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (29), e se espalhou para imóveis vizinhos, incluindo uma academia, uma oficina mecânica e uma creche. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

A corporação foi acionada por volta das 2h31. Ao todo, 12 viaturas e 37 bombeiros foram enviados ao local para combater as chamas. O incêndio começou por volta das 2h30 na fábrica, localizada na Rua Pedroso da Silva, e se propagou para as edificações ao lado.

A oficina mecânica foi totalmente destruída, e os veículos que estavam no interior do imóvel foram consumidos pelo fogo. A academia foi atingida parcialmente e passou a apresentar risco estrutural. A creche também foi alcançada pelas chamas e teve danos na parte dos fundos do prédio.

No início da manhã, os bombeiros informaram que o incêndio estava em fase final de controle e que as equipes realizavam o trabalho de rescaldo para evitar novos focos. As causas do incêndio ainda não foram informadas.


 

Com informações da Agência Brasil*

Por Haliandro Furtado, da redação da Jovem Pan News Manaus