Bruno da Silva Gomes, de 23 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, sob suspeita de ser o autor do homicídio de Mohammad Manasrah, de 20 anos. O crime ocorreu na saída de uma casa noturna no conjunto Vieiralves, situado no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o assassinato aconteceu na madrugada de sábado, 8 de fevereiro, em frente ao bar Rox Club e Lounge, e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito atinge Mohammad com uma garrafa de vidro.
Testemunhas presentes no local informaram que a briga teve início após Mohammad furar a fila para comprar bebidas. Mesmo sendo socorrido por amigos e encaminhado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte foi causada por choque hemorrágico, lesão vascular e traumatismo no pescoço, resultantes de um golpe de objeto perfurocortante.